terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu sou aquilo que todos podem ter, sou aquilo que foi criado pelos que me tinha em seus corações, sou a expressão nos olhos dos bons e para os ruins sou insignificante. Sou uma emoção mais bela, encontrada no sorriso de uma criança, no beijo de um apaixonado, no coração de um amado...
Muitos dizem não me ter, que o mundo só os fazem sofrer, mas nenhum percebe que um simples sorriso, um simples bom dia, um simples eu te amo com certeza traz a alegria.
Eu sou a alegria ! Alegria encontrada em tudo que há vida, em tudo que se possa sentir, olhar, tocar, apreciar. Sou o que muitos querem ter, e poucos sabem aproveitar a alegria de ter alguém, o poder de se sentir bem ...
Sou apenas o que você pode ter se souber me enxergar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário